Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Vídeo-Aulas   /  Benefícios do Yoga   /  Digestão das emoções

Digestão das emoções

 Tantra Não Dual possuí formas diferentes de vermos as emoções e lidarmos com elas.

Todas as emoções que sentimos estão associadas à uma história, uma narrativa que a mente interpreta e causa essa emoção. No processo de autoconhecimento não ignoramos as emoções, nós as digerimos. Mas como fazemos isso?

1- Você reconhece a narrativa – Procure investigar a razão que desencadeou o sentimento ao qual precisa digerir;

2- Desassocie a emoção da história – Dissolva essa emoção em um objeto e comece a dar forma a ele: com cor, textura, forma.

3- Invoque a energia complementar e oposta – Após ter o objeto que representa a sua emoção, busque mudar a cor, textura, forma. Transforme-o!

4- Una as duas formas e jogue-as num caldeirão – Esse caldeirão é o seu Manipura Cakra. Gerando, assim, o seu fogo energético que transmuta aquela emoção em energia e se alimenta dela.

A história vem de um julgamento, de uma dualidade. De uma projeção mental sobre um fato. Quando dissolvemos isso, tornamos essa energia pura e potente. Essa é uma prática meditativa Tantrika que pode nos ajudar muito no dia-a-dia. 

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register