Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Yoga Para Todos   /  Reflexões   /  Tantra e o Não Dualismo

Tantra e o Não Dualismo

Tantra é uma tradição não dual. Também conhecida como Advaita. Da qual afirma que não há nenhuma distinção entre mente e matéria ou, até, que nós não somos diferentes da natureza. Somos a natureza.

Nessa foto, @fellipearunayoga , professor parceiro aqui do @yogandobr , define bem o processo interno tântrico:

Olhando para dentro enxergamos através da dualidade aparente de uma existência condicionada e limitada, e assim, os olhos da alma são capazes de contemplar a união cósmica que se manifesta por um ato de verdadeira liberadade e amor, dando origem a todas as formas, o verdadeiro EU, livre de limitações e plenamente feliz!

Namastê! Seja muito bem vinda(o)! Somos uma comunidade de praticantes e professores de Yoga que visa levar equilíbrio, autoconhecimento e liberdade para mais e mais pessoas através da prática e da filosofia do Yoga. Espero que você se sinta inspirado e acolhida(o).

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register