Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Yoga Para Todos   /  Reflexões   /  Essa é para você, professor(a) de yoga

Essa é para você, professor(a) de yoga

Querido(a) professor(a) de yoga,

Vim aqui trazer um lembrete: Você não precisa fazer de canal que vende seu trabalho um diário. Você não precisa expor sua vida pessoal para conquistar estabilidade financeira.

Por um período, confesso, que pensei que talvez esse seria o caminho. Mas eu prometo pra você que não é. Você pode se conectar com pessoas contando sua história e até mostrando suas inseguranças e vulnerabilidades, às vezes. Mas tornar sua vida um entretenimento 24 horas só vai fazer você se sentir exausta(o) e se frustrar com sua própria vida. Professores de Yoga que passam mais tempo no celular preocupado com seguidores, estão vivendo realmente ou só “mostrando” que estão vivendo? Pergunto por realmente questionar isso. Não exatamente para ter uma resposta, mas pra ficar de reflexão.

A sua conquista por uma carreira sólida no Yoga se dá por muitas outras coisas como: estudo continuado, troca entre colegas, divulgação boca-a-boca, networking, vivências pessoais para que possa enriquecer seus ensinamentos, qualidade de vida, etc.

Professores de Yoga estão tendo qualidade de vida ou apenas fingindo ter?

Existe vida e carreira fora das redes. Se sua vida/carreira se resume a uma rede social, tem algo muito errado.

Vamos refletir ✨

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register