Blog YogandoBr

Um espaço para aprender e refletir.

Essa é para você, professor(a) de yoga

Querido(a) professor(a) de yoga,

Vim aqui trazer um lembrete: Você não precisa fazer de canal que vende seu trabalho um diário. Você não precisa expor sua vida pessoal para conquistar estabilidade financeira.

Por um período, confesso, que pensei que talvez esse seria o caminho. Mas eu prometo pra você que não é. Você pode se conectar com pessoas contando sua história e até mostrando suas inseguranças e vulnerabilidades, às vezes. Mas tornar sua vida um entretenimento 24 horas só vai fazer você se sentir exausta(o) e se frustrar com sua própria vida. Professores de Yoga que passam mais tempo no celular preocupado com seguidores, estão vivendo realmente ou só “mostrando” que estão vivendo? Pergunto por realmente questionar isso. Não exatamente para ter uma resposta, mas pra ficar de reflexão.

A sua conquista por uma carreira sólida no Yoga se dá por muitas outras coisas como: estudo continuado, troca entre colegas, divulgação boca-a-boca, networking, vivências pessoais para que possa enriquecer seus ensinamentos, qualidade de vida, etc.

Professores de Yoga estão tendo qualidade de vida ou apenas fingindo ter?

Existe vida e carreira fora das redes. Se sua vida/carreira se resume a uma rede social, tem algo muito errado.

Vamos refletir ✨

Comente o que achou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress