Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Yoga Para Todos   /  Reflexões   /  O caminho do meio

O caminho do meio

🧘🏼‍♀️A prática de Yoga não é o caminho final ou o fim da jornada. É o veículo que podemos usar para chegar à nossa libertação (Moksha/Mukti). Como é essa libertação? É a transcendência do ser. Entender que você faz parte do todo. Se abster de sua individualidade ou qualquer senso de consciência, causa, tempo ou espaço. De modo geralzão: Você não precisa pertencer à nada, ou se colocar em lugar algum, porque sabe que você pertence à tudo e faz parte do todo ao mesmo tempo.

🌬Quando você se liberta, você “quebra” o seu Karma reencarnatorio. Ou seja: Você pára de renascer no plano físico. Isso significa que você não precisa mais voltar para esse plano material, em corpos diferentes (com a mesma alma) para evoluir porque você está livre.

👉A partir do momento que você se coloca como superior ao outro, mais estudado do que o outro, mais evoluído que o outro, você já, automaticamente, se coloca em um lugar. E a libertação fala totalmente ao contrário: Você se libertar desse lugar e transcender. Deste modo, você, então, pode se perguntar: quando você se coloca como autoridade máxima no Yoga, falando sobre como cada praticante de yoga deve se comportar, o que vestir, o que comer, onde frequentar, como deve estudar, etc… você está, de fato, no caminho do Yoga? Você se coloca em um pedestal que para que? Para ajudar o outro? Fala a verdade, você quer ajudar o outro mesmo ou se reafirmar naquilo que você acredita que é?

🍃Desconstrua e reflita. Estamos todos no caminho do meio. Ninguém no fim. Até porque ainda estamos nesse plano. Ou tem algum espírito usando o Instagram aí?! Manda um salve. ✌🏼

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register