Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Yoga Para Todos   /  Reflexões   /  O que é comum sentir na prática de Yoga?

O que é comum sentir na prática de Yoga?

  1. Corpo dolorido.
    Sim. Totalmente normal, principalmente quando você já passou dos 20 e pouquinhos anos. Seu corpo pode sentir dores musculares, como se estivesse ido na academia.
  2. Chorar.
    O tapete de Yoga não voa, mas ele é mágico e você pode sentir muitas sensações nele. Inclusive sentimentos que você não achava que “deveria”. É hora de botar tudo pra fora e se entregar!
  3. Rir.
    Mesma coisa do chorar! Vai rolar muitos sentimentos inesperados. Aproveite e se entregue
  4. Dor na lombar.
    O ideal é não sentir. Mas, se você está começando a praticar, normalmente vai esquecer de usar seu abdômen em posturas de força. Então, pode ser que, em algum momento, sobrecarregue a sua lombar. Trabalhe nisso.
  5. Dormir na Shvasana
    O ideal é permanecer presente durante toda prática. Inclusive no relaxamento, trazendo a atenção para sua respiração e sensações corporais. Mas, muitas vezes, relaxamos tanto que acabamos pegando no sono.
  6. Flatos vaginais
    Mulheres, quando fazemos posturas de pernas afastadas ou com elas lá no alto, depois retornamos do asana, pode ser que você solte aqueles gases pela vagina. Normal acontecer. Isso acontece porque entra ar e quando relaxamos o ar sai.
  7. Dor no joelho em posturas de apoio.
    Essa queixa é muito comum. Uma solução prática é colocar uma almofada, ou um pano dobrado, quando for apoiar os joelhos no chão.
  8. Se “perder”.
    Os praticantes iniciantes se queixam sempre de sentir que “estão para trás” porque não conseguem acompanhar o que a(o) Prof. fala e faz. É super normal de início. Principalmente na questão respiratória. Isso é algo que se trabalha com o tempo. Trabalhe seu foco total nas instruções. Traga sua mente para o presente.
  9. Sair por aí “pregando”
    Normal chegar naquele ponto que você se encontra na prática de Yoga e quer sair por aí convencendo todo mundo que o Yoga mudou sua vida. Continuem incentivando amigos e familiares! Espalhe. ❤

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register