Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Empreendedorismo   /  O que uma empreendedora do yoga deveria estar fazendo agora?

O que uma empreendedora do yoga deveria estar fazendo agora?

E aí, amiga? Cansada de fazer reels e textões no instagram e não ver nenhum resultado de fato?

Vem comigo que vou te mostrar algumas coisas mais importantes que você deveria estar fazendo AGORA!!

1- Definir o seu público alvo: As professoras de yoga geralmente não sabem quem querem conquistar e acabam atirando para tudo o que é lado. Isso é puro gasto de energia. O que você precisa é focar num público específico e realizar toda a sua comunicação para esse público.

2- Escutar a necessidade do seu avatar: Depois de entender o público que você deseja trabalhar, chegou o momento de você mapeá-lo, estudá-lo com profundidade, conhecer suas dores e seus amores, para aí sim conseguir desenhar produtos e serviços que atendam a necessidade dele.

3- Entender qual problema o seu negócio resolve: Você precisa definir, a partir do estudo sobre seu público alvo e avatar, qual será o seu diferencial. Por que as pessoas vão escolher o seu produto/serviço ao invés do da concorrência? O que você oferece de forma única para o seu público?

4- Definir a identidade da sua marca: Qual a forma que você se comunica? Sua logo e paleta de cores passam a informação que você deseja que fique marcada pelo seu público? Como as pessoas vão lembrar de você quando bater o olho?

5- Separar as contas da empresa da conta pessoal: Organização é essencial para o futuro do seu negócio.

6- Ter uma lista de e-mail: Diversificar os meios de comunicação com o seu público alvo é muito estratégico. Por que? Pense comigo: se o instagram acabar hoje, como você vai se comunicar com o seu público?

Quer aprofundar nesse tema e fazer a diferença no mundo do yoga? Inscreva-se agora no curso Empreendedorismo no Yoga clicando aqui.

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register