Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Yoga Para Todos   /  SAGRADO FEMININO

SAGRADO FEMININO

Buscamos durante nossa jornada a união perfeita do nosso lado feminino e masculino. A lua representada pelo feminino e sol pelo masculino.

Nós mulheres vivemos em uma sociedade patriarcal da qual é regida pela força masculina, mas nós somos cíclicas. Somos cheias, minguantes, novas e crescentes. A mulher é regida pelo ciclo da lua. O nosso ciclo menstrual é de 28 dias, assim como o ciclo da lua. Passamos também por quatro fases – assim como as fases da lua.

A conexão de nós mulheres com a lua, e nosso ciclo menstrual, é fundamental para aquelas que desejam reconhecer o sagrado femino que há em cada uma de nós.

🌔 Lua crescente representa o arquétipo da donzela, pré ovulatória, momento de plantar novas ideias, começar algo novo. Momento de estratégia e colocar em prática nossos planos.

🌕 Lua cheia representa o arquétipo da mãe e está ligada à nossa fase da fertilidade – Ovulação. Criatividade a mil!!

🌖 Lua minguante corresponde ao arquétipo da feiticeira. Está ligada a nossa fase pré menstrual. Momento de introspecção e quietude mental. Escutar mais nosso coração e intuição.


🌑 Lua Nova é representada pelo arquétipo da bruxa anciã. É hora de se transformar e deixar morrer o que precisa. Se recolher para viver o que acontece dentro de você. Escutar a velha sabia que mora em cada uma de nós.

Existe uma prática de Yoga para cada uma dessas fases. Acompanhe a série de 4 episódios YOGA DA MULHER SELVAGEM e saiba mais!

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register