Todas nós, em algum momento, já se sentiu distante de sua essência. Alguns desses momentos nos levou a manifestar doenças no corpo físico. Especialmente na parte ginecológica, como: ovário policístico, endometriose, candidiase, cólicas fortes, entre outros. Você sabe por quê? Porque de alguma maneira você estava desconectada com o seu ciclo menstrual, seu sagrado.
A descoberta da nosso poder sagrado é essencial para entender esses nossos “altos e baixos” e o por quê isso acontece. Vivemos em uma sociedade que nos quer ver florescer o tempo todo, dizendo o quanto devemos ser produtivas e sempre responsáveis, dar conta de tudo. Mas nós somos cíclicas. E existem também o lado das nossas sombras de acordo com o nosso ciclo (leia o post anterior para entender as luas)
Abaixo algumas razões das quais podem te distanciar do seu sagrado:
◇Sentir que precisa dar conta de tudo e carrega o mundo nas costas;
◇ Estar no lugar ou na relação errada. Se sentindo como um peixe fora d’água ou nadando contra a maré (quando tá tudo caminhando ao contrário do que planejou e você sente que isso talvez possa ser apenas empecilhos que deva continuar lutando. Mas as vezes é hora de parar e mudar a direção);
◇ Ver outras mulheres como competição;
◇ Dificuldade de ver sua própria sombra;
O Yoga da mulher selvagem é uma série de 4 episódios que trará a prática de Yoga para ajudar você mulher nesse processo de expansão da consciência, conectando você com seu ciclo e com sua Deusa interior.
Marque uma mana que irá gostar dessa prática 🖤
Respostas de 2
Quero muito conhecer sua prática, e prática lá.
Obrigada por disponibilizar.
Olá, Gilda! Fique a vontade para explorar e mandar dúvidas e sugestões 🙂