Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

YogandoBR

  /  Vídeo-Aulas   /  YOGA DA MULHER SELVAGEM

YOGA DA MULHER SELVAGEM

Todas nós, em algum momento, já se sentiu distante de sua essência. Alguns desses momentos nos levou a manifestar doenças no corpo físico. Especialmente na parte ginecológica, como: ovário policístico, endometriose, candidiase, cólicas fortes, entre outros. Você sabe por quê? Porque de alguma maneira você estava desconectada com o seu ciclo menstrual, seu sagrado.

A descoberta da nosso poder sagrado é essencial para entender esses nossos “altos e baixos” e o por quê isso acontece. Vivemos em uma sociedade que nos quer ver florescer o tempo todo, dizendo o quanto devemos ser produtivas e sempre responsáveis, dar conta de tudo. Mas nós somos cíclicas. E existem também o lado das nossas sombras de acordo com o nosso ciclo (leia o post anterior para entender as luas)

Abaixo algumas razões das quais podem te distanciar do seu sagrado:

◇Sentir que precisa dar conta de tudo e carrega o mundo nas costas;

◇ Estar no lugar ou na relação errada. Se sentindo como um peixe fora d’água ou nadando contra a maré (quando tá tudo caminhando ao contrário do que planejou e você sente que isso talvez possa ser apenas empecilhos que deva continuar lutando. Mas as vezes é hora de parar e mudar a direção);

◇ Ver outras mulheres como competição;

◇ Dificuldade de ver sua própria sombra;

O Yoga da mulher selvagem é uma série de 4 episódios que trará a prática de Yoga para ajudar você mulher nesse processo de expansão da consciência, conectando você com seu ciclo e com sua Deusa interior.

Marque uma mana que irá gostar dessa prática 🖤

Eu sou a Larissa Farias, idealizadora do YogandoBR. Criei este espaço para compartilhar o Yoga para mais e mais pessoas. Espero que vocês se sintam inspirados. @yogandobr

contato@yogandobr.com

You don't have permission to register